Pergamon São Paulo Frei Caneca | Hotel bem localizado em São Paulo

02 de setembro de 2017   |   Brasil, São Paulo

Experimentar hotéis em São Paulo é uma das coisas que mais gosto de fazer (leia mais: hotéis!) ! Inclusive quando viajo a trabalho. Semanas atrás experimentamos o hotel Pergamon São Paulo Frei Caneca em São Paulo e gostamos muito! O hotel fica em uma das regiões centrais da cidade onde há shoppings, farmácias e restaurantes a poucos passos (ou minutos). Acabamos (eu e a família) ficando três dias hospedados e encontramos um bom custo x benefício.

Pergamon São Paulo Frei Caneca

Chegamos ao hotel e já fomos logo atendidos. Para quem está com bebês é essencial a agilidade do pessoal da recepção. Escolhemos um quarto amplo (27 m2) com sol da manhã e pouco barulho externo. Um banheiro espaçoso também é importante. Além de um bom frigobar no quarto, podíamos  utilizar o micro ondas para esquentar as comidinhas do Augusto na recepção a qualquer hora. O serviço de quarto (incluindo a parte de restaurantes) foi ótima e rápida. Tivemos que pedir algumas vezes comida do quarto e os preços e a agilidade me surpreenderam!

Liguei para o hotel alguns dias antes e solicitei um berço para o Augusto. Quando chegamos ele já estava no quarto com toda a roupa de cama disponível. E falando nisso, não tenho do que reclamar da limpeza e organização do quarto e das roupas de cama/banho. A cama também era muito confortável. Um detalhe que gosto e prezo muito em quartos de hotel, são as luzes indiretas, uma mesa e cadeiras para refeições e uma escrivaninha para tabalho. E nesse quesito, o quarto estava completo!

Pergamon São Paulo Frei Caneca

O hotel também dispõe de academia, wifi gratuito, estacionamento (R$25 a diária), uma pequena biblioteca na recepção e cofre no quarto. O Local do café da manhã era bem amplo e os itens servidos eram diversificados e muito bons! Um serviço de tapioca e omelete feitos na hora também eram oferecido (imaginem a minha felicidade!). Horário do café iniciava as 6h e ia até as 10h.

Para hospedagens a trabalho, ou mesmo com a família, este é um bom hotel. Mas, para famílias que gostam de atividades no hotel, sugiro a procura de outro. Este é um hotel bem localizado e com ótimo custo x benefício (R$550 para duas diárias em quarto com 27 m2 e cama de casal – clique aqui para atualizar a tarifa) mas não possui atrativos para as crianças, por exemplo. Para nós foi tranquilo porque o Augusto ainda era bebê mas acredito que para crianças maiores já ficaria um pouco mais complicado pois não há brinquedoteca.

Hotéis em São Paulo:

Mais sobre São Paulo:

Facilite sua viagem:

Por
Clarissa
Compartilhe este post
Deixe um Comentário
Deixe seu Comentário