14 Feb

Hotel review: Varanda das Bromélias Boutique Hotel em Gramado

E o Varanda das Bromélias Boutique Hotel foi o escolhido para passarmos nossa Babymoon em Gramado! Já estava de 28 semanas e não iria conseguir viajar para muito longe. Queríamos sossego também! Por isso o destino escolhido foi Gramado e o hotel não poderia ser outro! Foi um final de semana de paz, sossego e descanso! Tudo para celebrar a chegada do Augusto!

Varanda das Bromélias Boutique Hotel

Quarto – Varanda das Bromélias Boutique Hotel

Com apenas 17 quartos, o hotel consegue oferecer um serviço qualificado e surpreendente! Ele fica em um local bem escondidinho da cidade, onde só se pode escutar o barulho das árvores e pássaros. Chegando ao local, você já se depara com um ambiente calmo e sossegado com muitas árvores e aconchego. A recepção foi rápida e calorosa e logo já fomos encaminhados para o nosso quarto. Aliás, que quarto – 68m2 e uma vista para as montanhas! Havia uma cama espaçosa e confortável, roupões com chocolate de cortesia, televisão, wi-fi, cofre, frigobar abastecido, climatizador, banheiro amplo com produtos da marca Natura, uma sala pequena para descanso e amplos guarda-roupas. A sacada era enorme – se não estivesse chovendo tanto, usaríamos tomar café da manhã alí mesmo :)

Varanda das Bromélias Boutique Hotel

Banheiro do quarto – Varanda das Bromélias Boutique Hotel

Como um mimo aos hóspedes, as 17h é servido chá com bolos no quarto e um exemplar do Jornal Zero Hora é deixado na porta aos domingos, juntamente com a previsão do tempo para o dia. Aproveitamos o que o hotel tinha a nos oferecer: piscina aquecida interna, massagens (cobrado a parte – é preciso agendar com antecedência), etc. O hotel também conta com saúna, sala de jogos, brinquedoteca, recreação para as crianças, academia e aluguel de bicicletas.

Varanda das Bromélias Boutique Hotel

Varanda das Bromélias Boutique Hotel

O café da manhã é outro espetáculo! Uma variedade de pães, bolos, tortas, frutas, ovos mexidos, omelete, waffle e tudo que você imaginar. E o melhor? Servido até ás 12h! Quase um brunch diário! Como há poucos quartos e o horário para o café da manhã é extenso (das 8h ás 12h), não há muitas pessoas na sala, o que torna o momento mais agradável e tranquilo. Há diversos ambientes e salas para você curtir um livro ou apenas relaxar! Também há serviço de quarto 24h, bar, estacionamento, serviço de lavanderia, biblioteca, e mais…

Varanda das Bromélias Boutique Hotel

Café da manhã – Varanda das Bromélias Boutique Hotel

Como queríamos sossego e aproveitar o final de semana com calma, escolhemos este hotel pelo conforto e pelo que oferecia. A diária para o quarto que escolhemos foi R$855 (faça a cotação e reserva aqui). É caro mas valeu o que pagamos! Era exatamente isso que estávamos procurando! Este é um hotel perfeito para casais que querem curtir um final de semana romântico em Gramado. Além do mais, o hotel oferece jantares temáticos e românticos a luz de velas para quem quiser algo mais íntimo! E no check-out, ganhamos uma sacola com um bolo caseiro delicioso! Mais mimada do que isso? Impossível :)

Varanda das Bromélias Boutique Hotel
Rua Alarisch Schulz 158/198, Gramado, CEP 95670-000, Brasil
Reserve seu quarto

Leia mais sobre Gramado, Canela e Bento Gonçalves:

Gramado, Canela e Bento Gonçalves: Dicas quentíssimas para curtir a Serra Gaúcha! 

Facilite sua viagem:

Categorias: Brasil, Gramado, Hoteis, Rio Grande do Sul