07 Jun

Testando os lacres da SealBag

* Este não é um post patrocinado. O Blog apenas recebeu os produtos para testar ficando livre para escrever sua avaliação

Recebemos os lacres da Sealbag há alguns meses e acabamos testando na nossa viagem a Orlando. Achei o sistema muito interessante e realmente eficiente. O lacre é simples e a proposta é para ser usado junto com seu cadeado TSA. O objetivo é simples, evitar arrombamentos e furtos e, se caso isso ocorrer, deixar claro para o dono que a mala foi aberta sem seu consentimento.

Lacres Sealbag

Funciona da seguinte forma: Você lacra a mala com seu cadeado TSA e depois passa o lacre Sealbag entre os feixes da mala, o cadeado e a alça da mala. Cada cadeado vem com uma numeração e com suas iniciais. Após lacrar a mala, bata uma foto.  O lacre funcionada como uma forma de evitar o tão conhecido Golpe da Cesária (com uma caneta, eles abrem apenas o zíper da mala e depois usam o próprio fechador do zíper para fechar a mala. Abaixo tem um vídeo mostrando como o golpe e os lacres funcionam:


Enfim, achei os lacres fáceis de utilizar com uma proposta de segurança muito válida! Nós recebemos os lacres para testar mas a embalagem com 10 custa em torno de R$40. Cada lacre é utilizado somente uma vez! é válido lembrar que os lacres da Sealbag não substituem os cadeados TSA e devem ser usados em conjunto. Caso você verificar que a mala está violada, ainda no aeroporto, procure o balcão da companhia aérea na sala de desembarque, mostre a mala e a foto que você bateu :) Se eu continuo usando, claro! Proposta aprovada!

Para saber mais, acesse: http://www.sealbag.com.br/

* Este não é um post patrocinado. O Blog apenas recebeu os produtos para testar ficando livre para escrever sua avaliação

Categorias: Teste de produtos, Utilidades